viernes, septiembre 23, 2005

Finalmente... um Orgasmus!

Já todos sabíamos o que eram os Orgasmus. Víamos os outros fazer. Conhecíamo-los. Falávamos com eles e perguntamos como tinha sido. Todos nos diziam muito bem. E todos nós, na 10G, sempre tivemos muita vontade de fazer Orgasmus também. Infelizmente, nos dois primeiros anos na Faculdade nao no-lo permitiram... Diziam que éramos novos demais para essas coisas! Ainda tentámos argumentar que, ainda que fossemos novos, podíamos fazer Orgasmus tao bem como os mais velhos! Mas de nada nos serviu... Tivemos mesmo que nos contentar com ver os outros a fazer Orgasmus... Iam... Vinham... Depois voltavam a ir... Voltavam a vir... E nós a ver...

Mas agora acabou! Aqui estou eu! A fazer um Orgasmus descomunal! Um ano inteiro de Orgasmus em Madrid! (Hey, Jockey: há montes de lonas aqui! Até te perdias!) Só aqui na minha Faculdade somos mais de 300 a fazer Orgasmus. Todos ao mesmo tempo. Uns durante um quadrimestre e outros, mais corajosos, como eu, que vao tentar aguentar todo o ano em Orgasmus constantes... Nao vai ser fácil! Mas tenho confiança de que vou conseguir!

Já falei com a Coordenadora dos Orgasmus todos para saber como era. Ela, habituada que está a estas lides dos Orgasmus, que entram e que saem e que voltam a entrar e a sair, lá me explicou o que eu devia ter em conta para fazer um Orgasmus à maneira. Tive de preencher uns formulariozitos - acho que para me conhecerem melhor: afinal de contas, nao deixam qualquer um fazer Orgasmus aqui na Faculdade!

Estou a morar com outros dois rapazes. Sao Sul-Americanos, logo, nunca fizeram Orgasmus. Talvez algo parecido. Mas nao um Orgasmus. Ficaram contentes por mim, por saberem que ia estar um ano em Orgasmus. E, digo eu, com uma pontinha de inveja... Acho que muita gente gostava de fazer Orgasmus e nao pode...

E, por último, falta falar dos espanhois, em geral. Todos eles estao muito agradados de nos cá ter - a todos os que viemos fazer Orgasmus. É que, cá em Espanha, também se fazem umas espécies de Orgasmus - mas diferentes. Podemos fazer essas coisas em várias Faculdades de Espanha. Nao sendo um Orgasmus, é parecido. E eles gostam imenso de nos ver por cá, a fazer Orgasmus. Há alguns que nos tentam ajudar. Felizmente, eu domino o Espanhol e desenrasco-me: nao preciso cá de ajudas para os Orgasmus. Mas há sempre aqueles que nao sabem muito bem como se faz e como nao se deve fazer, e entao os espanhois, sempre prestáveis, lá os ajudam e os ensinam...

Pois bem... Nao pensem que esta vida é fácil. Neste momento tenho 3 horas de aulas por dia e consegui adormecer logo no primeiro dia, em plena sala de aula! Os dias difícieis estao a chegar: aqueles em que vou ter quase 4 dias de fim-de-semana, todas as semanas... Uma coisa horrorosa! Mas, para já, tenho de ir fazer a siesta... Sim, porque isto de fazer Orgasmus todo um ano é uma coisa que cansa...

Cumprimentos!

Camelo/Talliban